Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Vasco empata com o Volta Redonda e segue sem vencer na Taça Rio

Vasco empata com o Volta Redonda e segue sem vencer na Taça Rio

Resumão

O Vasco ainda não sabe o que é vencer na Taça Rio. Neste domingo, o time de Abel Braga ficou no 0 a 0 com o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da competição. Como em outros tropeços da equipe, os torcedores criticaram o presidente Alexandre Campello e pediram o pagamento de salários atrasados aos jogadores, que seguem sem dar entrevista coletiva.

A TABELA

O Vasco chegou a dois pontos na Taça Rio, após empatar na estreia com o Resende. O Cruz-Maltino ocupa a quarta posição do Grupo B da competição. O Volta Redonda é o segundo colocado, com quatro pontos.

O PRIMEIRO TEMPO

Foi mais uma atuação abaixo da crítica do Vasco. O Volta Redonda começou melhor a partida e criou as melhores chances, incluindo um chute no travessão de João Carlos. O time de Abel Braga tinha muita dificuldade para criar jogadas e se viu algumas vezes enrolado para sair com a bola da defesa.

O SEGUNDO TEMPO

Com Juninho no lugar de Marcos Junior, o Vasco melhorou na etapa final, teve mais controle do jogo, mas não o suficiente para chegar a vitória. A melhor chance veio com Marrony, que acabou desarmado ao tentar driblar o goleiro. No fim, protestos da torcida contra Campello.

REENCONTRO

Destaque do Vasco na temporada de 2011, o meia Bernardo voltou a enfrentar a equipe. Ele teve boa atuação, especialmente no primeiro tempo, quando chegou a acertar a trave num chute. Depois, porém, cansou e não ameaçou tanto.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na quinta-feira, o Vasco volta a campo pela Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Goiás em São Januário, às 21h30 (de Brasília). O Volta Redonda só joga na outra segunda-feira, diante do Madureira, pela terceira rodada da Taça Rio.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br