Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Santos vence o Mirassol e fica perto da vaga no mata-mata do Paulistão

Santos vence o Mirassol e fica perto da vaga no mata-mata do Paulistão

Peixe joga bem

Com boa atuação no primeiro tempo, o Santos venceu o Mirassol por 3 a 1, neste sábado, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Todos os gols saíram na etapa inicial: Diego Pituca, Yuri Alberto e Sasha marcaram para o Peixe, enquanto Rafael Silva descontou para o Tigre.

Como fica

A vitória faz com que o Santos fique muito próximo da vaga no mata-mata. O Peixe tem agora 15 pontos na liderança do Grupo A. O Mirassol continua em segundo no Grupo C, com 13, mas pode ter a aproximação da Inter de Limeira (nove), que enfrenta o Água Santa neste domingo.

Olha a briga!

Apesar do bom resultado, o clima esquentou no Santos. O volante Diego Pituca e o atacante Soteldo se desentenderam na saída para o intervalo e foram contidos por companheiros de time.

Próximos jogos

O Santos agora volta a pensar na Copa Libertadores. Depois de vencer o Defensa y Justicia na estreia, o Peixe enfrenta o Delfín, terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. O Mirassol pega o Santo André, domingo, às 11h, em casa, pelo Paulistão.

Primeiro tempo

O torcedor do Santos conseguiu matar a saudade do time do ano passado, intenso no ataque, afiado nas finalizações, no começo da partida contra o Mirassol. Aos 22 minutos já estava 3 a 0 para os donos da casa, gols de Pituca (aos 2’), Yuri Alberto (18’) e Eduardo Sasha (22’). O Mirassol, de boa campanha no Paulista, não conseguia reagir. Com a vantagem, o Santos diminuiu a intensidade e viu os visitantes, enfim, assustarem. Rafael Silva fez o gol do Mirassol em falha de Everson aos 31 minutos.

Segundo tempo

O ritmo caiu bastante no segundo tempo na Vila Belmiro. O Santos passou mais tempo tocando a bola na intermediária, sem forçar o Mirassol como havia feito na etapa inicial. O time do interior incomodou um pouco mais – Everson esteve inseguro em alguns lances –, mas não conseguiu encostar no placar. Sánchez chegou a colocar a bola na rede do Mirassol, mas o gol foi anulado por impedimento.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br