Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Palmeiras empata com a Ferroviária e perde a chance de ser líder do Paulistão

Palmeiras empata com a Ferroviária e perde a chance de ser líder do Paulistão

Que vacilo!

O Palmeiras desperdiçou neste sábado a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Paulista ao empatar por 1 a 1 com a Ferroviária, na arena. Com um time mesclado de titulares e reservas, o Verdão saiu na frente com um gol de Willian no início do segundo tempo, mas levou a igualdade com Tony aos 32.

Como fica

O resultado faz o Palmeiras chegar aos 18 pontos, um abaixo do Santo André – o Ramalhão perdeu em casa para o Oeste nesta rodada.

Ferroviária: sonho e preocupação

A Ferroviária continua dividida entre fugir do rebaixamento e sonhar com a classificação. A equipe de Araraquara tem dez pontos, em terceiro no Grupo D. São três pontos atrás do líder Guaraní e três acima do Oeste, penúltimo na classificação.

Primeiro tempo

O Palmeiras demorou mais de 20 minutos para entrar no jogo. Com muitas mudanças, o Verdão passou o início da partida com muita dificuldade de atacar contra um adversário bem fechado. O Verdão cresceu a partir dos 24, quando o garoto Luan Silva, novidade na escalação, ajeitou para Lucas Lima bater forte e Saulo salvar. Dois minutos depois, Rony perdeu grande chance. Saulo espalmou para cima o chute de Scarpa, e a bola sobrou na pequena área para o atacante. Ele cabeceou em cima do goleiro que, caindo para dentro do gol, conseguiu desviar. Luan Silva também parou no goleiro da Ferroviária em contra-ataque aos 30 minutos – o atacante, lesionado, saiu aos 42 minutos e deu lugar a Willian.

Segundo tempo

O Palmeiras voltou mais incisivo no segundo tempo. Aos oito, Rony fez boa jogada pela esquerda e cruzou. A bola desviou em Bruno Recife e quase entrou. O gol saiu logo depois, aos 11. Willian pegou rebote na área e bateu forte, sem chances de defesa para Saulo. O Verdão continuou melhor, poderia ter feito o segundo, mas aos poucos perdeu rendimento. A Ferroviária se aproveitou dos espaços e conseguiu o empate. Aos 32, Rony recebeu de Caio Rangel e bateu no canto direito de Weverton. O Verdão chegou a esboçar uma reação, tentou sufocar, mas não teve forças para o segundo gol.

Próximos jogos

O Palmeiras volta a jogar na terça-feira, contra o Guaraní-PAR, às 21h30, na arena, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Pelo Paulistão, o time pega a Inter, sábado, às 16h30, em Limeira. No mesmo dia e horário, a Ferroviária recebe o Novorizontino, em Araraquara.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br