Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Independiente carimba a trave duas vezes, para em Armani, e River segura empate no jogo de ida

Independiente carimba a trave duas vezes, para em Armani, e River segura empate no jogo de ida

O JOGO
O River Plate começou com tudo o jogo desta quarta-feira, finalizando pelo menos três vezes nos primeiros cinco minutos de jogo. Mesmo fora de casa, teve boas chances em determinados momentos da partida. Mas é o Independiente que sai lamentando o empate de 0 a 0 no duelo de ida das quartas de final da Libertadores. El Rojo carimbou a trave adversária duas vezes, com Meza e Gastón; e ainda parou nas mãos de Armani numa defesa espetacular no segundo tempo. Um grande jogo no Estádio Libertadores da América, apesar da falta de gols.

JOGO DA VOLTA
River Plate e Independiente voltam a se enfrentar no dia 2 de outubro, às 19h30 (de Brasília), no Monumental de Núnez, casa do River. Quem vencer avança. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis, e qualquer empate com gols dá a classificação para o Independiente.

DEFESA DO JOGO
O relógio marcava 12 minutos do segundo tempo. Na bobeira na saída de bola do Independiente, Meza ficou com ela na esquerda e cruzou rasteiro. Matador, Gigliotti se esticou no carrinho e já parecia sair para comemorar, mas Armani, goleiro de seleção argentina, se jogou na bola e salvou o que aparentemente era um gol certo. Uma defesaça!

Fonte: https://globoesporte.globo.com

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br