Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Bragantino estreia na Sul-Americana com vitória sobre o Coquimbo Unido-CHI

Bragantino estreia na Sul-Americana com vitória sobre o Coquimbo Unido-CHI

VITÓRIA NA ESTREIA
O Red Bull Bragantino estreou na Copa Sul-Americana com vitória sobre o Coquimbo Unido-CHI, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 3, no estádio Nabi Abi Chedid. Embora não tenha tido uma grande atuação, o Massa Bruta garantiu o triunfo com gol de Vitinho, nos acréscimos do primeiro tempo. O time também teve um gol anulado de Eduardo Sasha após checagem do VAR.

O GOL
O gol do Bragantino foi marcado aos 48 do primeiro tempo. Nathan Mendes avançou pela direita e fez cruzamento rasteiro na área. A bola atravessou a área e encontrou os pés de Vitinho, na segunda trave, que tocou para as redes.

CLASSIFICAÇÃO
O Bragantino fica provisoriamente na liderança do Grupo H, com três pontos. O time pode perder a posição nesta quinta-feira, 4, dependendo do resultado da partida entre Sportivo Luqueno e Racing-ARG.

PRÓXIMA RODADA
O Massa Bruta volta a jogar na próxima quarta-feira, 10, contra o Racing-ARG, às 21h, no estádio Presidente Perón. O próximo compromisso do Coquimbo Unido é o Sportivo Luqueno, na quinta-feira, 11, às 21h, no Chile.

PRIMEIRO TEMPO
O Bragantino terminou o primeiro tempo com a vitória parcial por 1 a 0, mas teve dificuldades para finalizar ao longo da primeira etapa. Apesar de ter mais posse de bola, não conseguia envolver a marcação do Coquimbo Unido, que jogou à espera de contra-ataque. Os chilenos, aliás, chegaram a carimbar a trave em uma finalização e pararam em uma boa defesa de Cleiton. Após o susto da bola na trave, o Bragantino colocou a bola nas redes com Eduardo Sasha. O gol, porém, foi anulado após revisão do VAR. Mas, aos 48, o Bragantino marcou de novo. Desta vez, valeu. Nathan Mendes cruzou rasteiro na área, e Vitinho, na segunda trave, tocou para o gol.

SEGUNDO TEMPO
O Coquimbo Unido se lançou mais ao ataque no segundo tempo para buscar o empate. O Bragantino procurou administrar a vantagem e agrediu pouco os chilenos. O goleiro Diego Sánchez trabalhou pouco na segunda etapa, enquanto Cleiton fez uma boa defesa nos acréscimos da etapa final que evitou o empate. Embora os chilenos tenham sido mais agressivos, o Bragantino, apesar de ter dificuldades na criação de jogadas ofensivas, soube segurar o ímpeto do adversário e garantiu a vitória na estreia.

Fonte: https://ge.globo.com/

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br