Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Comandado por Bergson, Athletico goleia o Maringá e segue na liderança do estadual

Comandado por Bergson, Athletico goleia o Maringá e segue na liderança do estadual Resumão

Comandado por Bergson, o Athletico venceu o Maringá por 4 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Willie Davids, pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger - o segundo turno do Campeonato Paranaense. O lateral-esquerdo Prego (contra), o atacante Bergson (duas vezes) e o meia Matheus Anjos marcaram os gols. Com isso, o time de Rafael Guanaes chegou aos 100% e manteve a liderança.

COMO FICA?
O Athletico - que tinha feito 8 a 2 sobre o Toledo na estreia - mantém os 100%, segue na liderança e chega aos seis pontos; já o Maringá, que já tinha perdido para o Foz do Iguaçu, fica na vice-lanterna do Grupo A ainda sem pontuar.

PRÓXIMA RODADA

Os times voltam a campo já na quarta-feira, dia 20. Às 20h, o Maringá recebe o Londrina no Estádio Willie Davids. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Athletico enfrenta o Operário-PR na Arena da Baixada.

NOVO ARTILHEIRO
Bergson participou dos quatro gols. Ele tocou para Prego (contra) e Matheus Anjos balançarem as redes. Além disso, o camisa 9 aproveitou falha da marcação e bateu firme para deixar o dele e, depois, ainda converteu pênalti com categoria.. Com isso, o camisa 9 assumiu a artilharia isolada.

PRIMEIRO TEMPO

O Athletico não conseguiu repetir a atuação do 8 a 2 sobre o Toledo, mas criou o suficiente para abrir 2 a 0 no primeiro tempo. O time sofreu com as condições do gramado, prejudicado pela forte chuva, mas mostrou eficiência. Primeiro, Bergson cruzou, e Prego marcou contra. Depois, Bergson aproveitou falha da zaga e bateu com categoria. O Maringá criou dois lances de perigo, ambos com a bola aérea. Tiago Orobó parou em um milagre de Léo, e Alex Fraga mandou rente à trave.

SEGUNDO TEMPO
O time da casa partiu com tudo em busca da reação, mas deixou muitos espaços atrás. Com isso, o Athletico ficou mais perto do terceiro gol do que o Maringá do primeiro. Porém, Vitinho cabeceou por cima. Bergson errou o alvo. E Zé Ivaldo cabeceou perto. Rafael Guanaes, então, deu novo gás com Bill, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues. E Bill, no seu primeiro lance, conseguiu um pênalti - Bergson converteu com categoria. Depois, Bergson cruzou para Matheus Anjos fazer o 4 a 0.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pr

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br