Cadastre-se e receba novidades de Promovol Eventos

Bragantino comete falhas na marcação e perde para o Racing pela Sul-Americana

Bragantino comete falhas na marcação e perde para o Racing pela Sul-Americana

PRIMEIRA DERROTA NA SUL-AMERICANA
O Red Bull Bragantino foi derrotado por 3 a 0 pelo Racing-ARG na noite desta quarta-feira, 10, no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. O Massa Bruta foi mal marcação e viu Salas, Adrián Martínez e Roger Martínez aproveitarem as brechas para marcarem os gols do time argentino.

OS GOLS
Logo no primeiro minuto, o Racing abriu o placar com Salas. Com a defesa do Bragantino bem adiantada, a bola foi lançada entre os zagueiros do Massa Bruta. Salas invadiu a área e tocou para o gol. Aos 19 do primeiro tempo, veio o segundo gol. Após uma roubada de bola na esquerda, Salas avançou ao ataque e cruzou rasteiro na área. Adrián Martínez se livrou da marcação e mandou o gol.
O terceiro gol saiu nos acréscimos do segundo tempo. Arias cobrou um tiro de meta e lançou a bola no ataque. Roger Martínez recebe, a defesa do Bragantino não conseguiu marcar o atacante e o viu ficar de frente para Cleiton e marcar o terceiro gol.

CLASSIFICAÇÃO
O Racing se isola na ponta do Grupo H, com seis pontos. O Bragantino ainda é segundo colocado, com três pontos. Porém, o Massa Bruta pode perder a colocação dependendo do resultado da partida entre Coquimbo Unido-CHI e Sportivo Luqueño, nesta quinta-feira, 11.

PRÓXIMA RODADA
A terceira rodada do Grupo H vai ser disputada no próximo dia 24. O Racing encara o Coquimbo Unido-CHI, às 19h, na casa do adversário. O Bragantino joga contra o Sportivo Luqueño, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid.
O Massa Bruta, porém, agora foca na estreia no Brasileirão. Neste sábado, 13, visita o Fluminense, às 21h, no Rio de Janeiro.

PRIMEIRO TEMPO
O Racing dominou o primeiro tempo de jogo. Logo no primeiro minuto, o time argentino aproveitou um buraco na defesa adiantada do Bragantino, Salas foi lançado, invadiu a área e bateu para o gol. Enquanto o Massa Bruta seguiu perdido em campo, sem conseguir criar jogadas e acertar a marcação, o Racing foi muito vertical. O domínio gerou mais um gol. Após uma roubada de bola na saída do Bragantino pela esquerda, os argentinos avançaram pela esquerda. Salas carregou pela esquerda e cruzou rasteiro na área. Adrián Martínez encontrou espaço na marcação e mandou para o gol. O Racing ainda teve mais chances de ampliar. O Bragantino, por outro lado, não assustou o adversário.

SEGUNDO TEMPO
O Bragantino fez mudanças para o início do segundo tempo, com as entradas de Gustavinho e Mosquera. Juninho Capixaba, que estava no meio-campo, voltou para a lateral-esquerda. O Massa Bruta passou a ocupar mais o campo de ataque, mas seguiu sem criatividade para encontrar espaços. Na defesa, fechou alguns buracos. O Racing não foi tão vertical como no primeiro tempo e passou a jogar por contra-ataques. Em um lance assim, o time argentino quase ampliou. No fim do segundo tempo, o Racing fez o terceiro para liquidar o jogo. Aos 46, Adrias cobrou tiro de meta e lançou a bola na ataque. Roger Martínez recebeu, a defesa do Bragantino não conseguiu marcar o atacante e o viu ficar de frente para Cleiton para fazer o terceiro gol.

Fonte: https://ge.globo.com/sp/

Apoio / Parceiros

Sobre a Promovol

Todos os direitos reservados a Promovoleventos.com.br